http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

O presidente da Câmara Municipal de Guarabira, vereador Inaldo Júnior (PTB), poderá ser vice na chapa do PSDB ou na do PMDB. A revelação é de uma fonte, amiga do presidente do Legislativo guarabirense.
 
Na sexta-feira (25), esse amigo e eleitor de Inaldo Júnior procurou o editor de Fato a Fato para garantir que, se o presidente da CM de Guarabira não for aproveitado na chapa majoritária do PSDB na condição de vice, ele entrega o cargo (Secretaria da Mulher) ocupado na Prefeitura Municipal por sua esposa e abre entendimentos com o PMDB.
 
A fonte pediu não revelar seu nome, pelo menos por enquanto. Ele assegurou que Inaldo Júnior já teve uma conversa preliminar com o deputado estadual Raniery Paulino, mas de forma amistosa e sem ainda definir pontos de uma possível aliança do PTB com o PMDB.
 
- Chegou a hora de “Júnior” dá o troco a Zenóbio. Todo mundo sabe que o prefeito não queria, nem sequer admitia ele na Presidência da Câmara Municipal. O candidato da Prefeitura de Guarabira era Marcelo Bandeira e foi com os votos dos vereadores do PMDB que hoje Inaldo está presidente do Legislativo municipal – lembrou.
 
- Anote aí Antonio Santos, se Inaldo não for vice com Zenóbio, ele vai aderir ao grupo do ex-governador Roberto Paulino e, quem sabe, poderá compor a chapa majoritária com a ex-prefeita Fátima – garantiu a fonte.
 
Na última entrevista, concedido ao Giro de Notícias (Rádio Rural AM) e perguntado se poderia ser vice na chapa do PMDB, Inaldo respondeu da seguinte forma: “todo servente quer ser um dia pedreiro. Todo cobrador de ônibus deseja ocupar o cargo de motorista”.
 
A editoria de Fato a Fato tentou um contato telefônico com o vereador Inaldo Júnior neste domingo (27), mas sem êxito.
 
Da Redação/Fato a Fato
3
0 Comentários