http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Parte do material encontrado com o suspeito
Um homem de 46 anos natural do Rio Grande do Norte foi preso, nessa terça-feira (8), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa, suspeito de arrombamentos a casas e apartamentos na localidade. O suspeito já foi preso no Ceará por envolvimento em assalto a banco do estado do Piauí. 

De acordo com o tenente-coronel Anchieta Leite, comandante da Cavalaria, o homem foi detido pela população após ser flagrado com objetos roubados de uma residência. “Os vizinhos viram pelas câmeras, detiveram o homem e chamaram a PM. Quando a viatura chegou ao local o encontrou com o material do roubo. Dentro de uma sacola preta tinha muitos objetos, o que leva a crer que ele tenha praticado vários arrombamentos”, disse. 

Ainda segundo o oficial, o homem ameaçava as vítimas e as agrediam. “Ele agia de forma violenta quando percebia que tinha sido visto. Com medo, algumas vítimas não o denunciavam. Mas, desta vez, o caso foi diferente e ele foi preso em flagrante. O homem já tem passagem pela polícia for roubo a banco no Piauí e na Bahia, mas estava em João Pessoa cometendo esses delitos”, disse.

O suspeito foi encontrado com televisores e material usado para arrombamentos com chaves de fenda e dezenas de chaves para abrir portas. O preso e o material apreendido foram levados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, em João Pessoa. Ele vai responder por roubo. O preso será levado para audiência de custódia na tarde desta quarta (9).
3
0 Comentários