http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Um homem foi preso no fim da tarde deste domingo (27) suspeito de tentar matar com golpes de faca a ex-esposa em Cacimba de Dentro, no Agreste paraibano, após uma discussão. De acordo com informações da Polícia Militar, o rapaz ainda é acusado de incendiar a residência da mulher.

O suspeito, segundo informações de populares, não aceitava o fim do relacionamento, e ao encontrar a mulher em uma rua, aplicou vários golpes de faca nela. A vítima, de 31 anos, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para um hospital da cidade.

Enquanto era atendida, o seu ex-companheiro, identificado como Alex, foi até a casa dela e incendiou a residência. Moradores acionaram os Bombeiros, que controlaram as chamas. Ninguém ficou ferido.

Após esfaquear e atear fogo na casa, Alex tentou se esconder em uma casa vizinha, mas a policia conseguiu prendê-lo. Ele foi encaminhado para a delegacia de Solânea, no Brejo.

Suspeito tentou se esconder na casa de uma vizinha, mas, depois dos policiais fazerem buscas, ele foi encontrado, preso em flagrante
3
0 Comentários