http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video


IMG-20160311-WA0252

Pré-candidato a prefeito da cidade de Sertão pelo PSB, Gilclécio Freire recebeu importante adesão ao seu projeto político no município para as próximas eleições. O empresário Reginaldo da Papelaria rompeu com a oposição, bloco político pelo qual seria candidato a vereador, e resolveu se incorporar ao socialismo de Gilclécio.

Com a chegada de Reginaldo, o grupo Girassóis de Sertãozinho ganha importante aliado e o pré-candidato das oposições, Antônio de Eloi sobre um desfalque grande em seu agrupamento.

Em Sertãozinho, o PSB conseguiu atrair o ex-prefeito Antônio Ribeiro, a atual prefeita Márcia Mousinho, os vereadores e os vereadores Fernando Campelo, Jaciel Vieira, Wanderley Pereira e Messias Ribeiro, todos egressos do PMDB. A candidatura situacionista terá Gilclécio na cabeça de chapa e Maurício Ribeiro, que deverá se filiar ao PEN, na condição de vise.

De acordo com a direção do PSB local, haverá no próximo dia 19 uma grande mobilização de filiações partidárias, com presenças do deputado estadual Gervásio Filho e do presidente do PSB, Edvaldo Rosas.
3
0 Comentários