http://www.betsporting.com.br/


ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

psb-plenariaO governador Ricardo Coutinho (PSB) disse que as mudanças no diretório do partido em Campina Grande não atrapalharão os projetos da legenda com a pré-candidatura do presidente da Assembleia, deputado Adriano Galdino.

Segundo Ricardo, o partido segue unido em prol da candidatura de Galdino e vai estabelecer um diálogo democrático e cidadão com o povo de Campina Grande. “Adriano vai continuar a condução do projeto que nós construímos em Campina. Nós queremos olhar para o povo de Campina Grande e estabelecer um diálogo democrático, cidadão, um diálogo de participação”, ressaltou o governador.

A direção estadual do PSB nomeou nessa quinta-feira (17), a comissão provisória do partido em Campina Grande. O ex-reitor da Universidade Federal de Campina Grande, Thompson Mariz, assume a direção da legenda na Rainha da Borborema.

Ainda integram a comissão provisória, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba e pré-candidato à prefeitura de Campina, Adriano Galdino; o vereador Murilo Galdino; Hélio Silva Barbosa e Valéria Aragão.

MaisPB
3
0 Comentários