http://www.betsporting.com.br/



ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

e6a7afb8-9c0b-49e2-8f5f-ca244e38edc2O município de Mamanguape recebeu nesta quinta-feira (17) a primeira etapa do Congresso de ‘Direito, Marketing, Pesquisa e Contabilidade Eleitoral: Eleja- se!’. Pré-candidatos, gestores e assessores puderam adquirir conhecimento sobre as mudanças e as novidades do processo eleitoral deste ano.

A primeira palestra foi sobre Direito Eleitoral, abordando todas as mudanças na legislação para as eleições deste ano. O palestrante foi o advogado Danilo Barreto, do Barreto & Fernandes Advogados Associados e a mediadora a jornalista Marly Lúcio, da Múltipla Comunicação Integrada.

A segunda palestra foi ministrada por Emanuelton Borges do Instituto Alfa. Ele falou sobre a importância da pesquisa eleitoral para o sucesso na eleição e quais são os métodos mais utilizados. A mediação ficou a cargo do consultor, coach e ex-deputado Dunga Júnior.

O publicitário Arturo Arruda da agência Art&C fez uma explanação sobre Marketing Político e da estrutura necessária para uma campanha. A mediação ficou a cargo do jornalista Heron Cid.

O evento foi finalizado pelo contador Neuzomar de Souza que falou sobre prestação de contas de campanha eleitoral. O mediador foi o advogado especialista em Direito Eleitoral Ricardo Sérvulo, consultor do escritório de Advocacia Villar e Varandas.

O Congresso é realizado pelo Instituto Alfa em parceria com a Federação dos municípios do Estado da Paraíba (Famup). A próxima etapa do ‘Eleja-se’ vai acontecer no município de Bananeiras, no dia 31 de março. Em seguida, será a vez das cidades de Patos e Campina Grande, atingindo assim, todas as regiões do Estado.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no site do evento pelo endereço eletrônico www.congressoelejase.com.br. A organização do evento lembra que as vagas são limitadas.
3
0 Comentários