http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Armas 

As Polícias Civil e Militar desencadearam na manhã desta terça-feira (8) a operação Pasto Novo Livre, no município de Mari. Foram presas quatro pessoas suspeitas de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A ação foi realizada pela 5ª Delegacia Seccional, que tem sede em Santa Rita em conjunto com equipes do 7º Batalhão da Polícia Militar.

De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Felipe Castelar, a operação policial foi realizada após várias denúncias indicarem o comércio ilegal de entorpecentes na região de Mari. “Em muitas informações que recebemos foram apontados os responsáveis, demos entrada nos mandados de prisão preventiva e conseguimos nesta terça-feira, cumpri-los”, disse o delegado.

Foram presos: José Walder Lins Rabelo Neto, de 22 anos; Josivaldo Gomes da Silva, de 29 anos; Severino Gomes dos Santos, de 18 anos. Na ação policial ainda foi preso em flagrante Sebastião Cosmo dos Santos, por posse ilegal de arma de fogo.  Na ação foram apreendidas três armas de fogo, sendo duas de grosso calibre, um revólver e uma espada.

Ainda segundo o delegado Felipe Castelar, as investigações mostram que a espada e uma das armas podem ter sido usadas no homicídio de Leonildo Nascimento Silva, no mês passado.

Os presos foram encaminhados para unidades prisionais do Estado, onde vão aguardar as decisões da Justiça. Eles vão responder pelos crimes de tráfico de drogas, posse e porte ilegal de arma de fogo e um deles vai responder por homicídio.
3
0 Comentários