http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

As oposições de Pirpirituba resolveram se unir com vistas às eleições de outubro próximo. Em reunião no sábado (19), realizada no primeiro andar do Mestiços em Guarabira, os líderes oposicionistas abriram mão das pretensões pessoais para abraçar um projeto único, que usará uma pesquisa como instrumento de escolha da chapa de prefeito e vice.
 
Ainda ficou acertado que Hugo Simões, ex-vice-prefeito ingressará no PSB, em evento no próximo dia 27, na Câmara Municipal. "A filiação ocorrerá independentemente de eu ser candidato a prefeito, até porque o meu objetivo é somar forças pra eleger a Oposição, seja o candidato quem for", ressaltou Hugo.
 
Participaram da reunião, o radialista mariense Célio Alves (secretário executivo de Comunicação do Governo do Estado), Hugo Simões, o vice-prefeito de Pirpirituba, José Ivanildo, Antiógenes Santos, além dos vereadores Luis Flávio e Francisco de Assis (Assis do Ônibus). O vereador Josinaldo Jorge justificou sua ausência devido a um compromisso religioso.
 
Em contato com a editoria de Fato a Fato, o pré-candidato a prefeito do município pela oposição, vereador Luis Flávio (sem partido), disse que o encontro foi positivo, por que também luta pela a união das lideranças oposicionitas. "Fui chamado, juntamente com os outros vereadores, para a reunião. Meu objetivo foi ouvir e acho até que a pesquisa será um instrumento de unificação, mas, caso contrário, nosso nome estará, de mesmo modo, a disposição do povo de Pirpirituba", afirmou.
 
Maior projeção - A pré-candidatura a prefeito de Pirpirituba pelas oposições, encabeçada pelo vereador Luis Flávio, é que mais se projeta e tem força político-partidária para concorrer, com chances de vitória, com a candidatura oficial.
 
Além de dois vereadores na Câmara Municipal, a pré-candidatura de Luis Flávio à Prefeitura de Pirpirituba conta com apoios importantes e decisivos, a exemplo de Sebastião Júnior e Monaldo Godoi (ex-secretários Rinaldo Guedes), dos deputados Raniery Paulino (estadual) e Veneziano Vital do Rego (federal), de mais de 20 pré-candidatos a vereadores só do PMDB, além do ex-governador Roberto Paulino e do senador José Maranhão.
 
Adesão - Antes das convenções partidárias, o vereador Luis Flávio deverá receber a adesão de duas fortes lideranças ligadas ao prefeito Rinaldo Guedes. As conversações estão sendo feitas em torno do deputado Raniery Paulino.
 
Da Redação/Fato a Fato
3
0 Comentários