http://www.betsporting.com.br/



ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Colisão entre carro e moto deixou duas pessoas feridas (Foto: Reprodução/WhatsApp)Um motociclista ficou gravemente ferido no fim da manhã desta segunda-feira (21) após colidir em uma picape em Guarabira, no Agreste paraibano. De acordo com informações da Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran) da cidade, com o impacto da colisão, o homem caiu em cima da carroceria do veículo.

O acidente aconteceu nas proximidades do 4º Batalhão de Polícia Militar. Segundo populares, o motoqueiro, que foi identificado como Francisco, invadiu a contramão e acabou colidindo na picape.

Francisco teve as duas pernas quebradas e foi socorrido pelo corpo de bombeiros para o Hospital Regional de Guarabira e, em seguida, transferido para o Hospital de Traumas, em João Pessoa. Às 17h, a unidade divulgou o estado de saúde da vítima.

Segundo boletim da unidade, o paciente passou por procedimento cirúrgico e o quadro clínico é considerado grave. Já o motorista foi levado para o hospital local com algumas escoriações.
3
0 Comentários