http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video


marcelo-bandeira
O vereador guarabirense Marcelo Bandeira confirmou nesta terça-feira (1) que estará deixando os quadros do PSD, presidido no estado pelo deputado federal Rômulo Gouveia. O parlamentar assegurou que irá se filiar ao Partido Socialista Brasileiro, em data ainda a ser definida pela direção municipal da legenda, presidida por Célio Alves.

“Não faria sentido eu permanecer num partido que faz oposição ao governador Ricardo Coutinho em nível de estado. Estou saindo, não por causa do deputado Rômulo Gouveia, mas por uma questão de coerência. Tenho o maior respeito, gozo da amizade de Rômulo e ele insistiu que eu ficasse, mas disse que não tinha interesse. Conversei com Lula das Molas e, como todos sabem, Lula assumiu o partido em Guarabira. Afirmo aos meus amigos que em muito breve estarei me filiando ao PSB”, disse Bandeira.

De acordo com o vereador, sua ligação com o PSB vem desde sua militância em movimentos estudantis, na Universidade Federal Rural de Pernambuco. “Eu sempre votei no PSB, sempre acompanhei a filosofia política de Miguel Arraes, estava muito empenhado na campanha de Eduardo Campos para presidente, mas infelizmente aquela tragédia (acidente de avião) tirou ele da disputa. Então, meu ingresso no PSB é por uma questão de afinidade ideológica ao socialismo”, comentou.
Perguntado se o partido irá contar com outros filiados de mandato, Bandeira disse achar que o vereador Jáder Filho também deverá se filiar. “O presidente do PSB aqui em Guarabira, Célio Alves, está articulando um grande evento para filiar outros companheiros, inclusive, acredito, o vereador Jáder Filho deverá estar conosco no partido e está se costurando para que outros também possam vir fortalecer a legenda”, concluiu o parlamentar.

As declarações do vereador foram dadas ao radialista Rudney Araújo, na Rádio Cultura de Guarabira.

O secretário executivo de comunicação do governo do estado da Paraíba Célio Alves fez uma publicação dando as boas vindas ao vereador Marcelo Bandeira.



Portal 25 horas


3
0 Comentários