http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video


pageUm grande público prestigiou a festa em homenagem aos 80 anos de nascimento do saudoso ex-governador e poeta guarabirense Ronaldo Cunha Lima, nesse sábado (19/3) promovida pela Prefeitura de Guarabira através da Secretaria de Cultura e Turismo. Se vivo estivesse, Ronaldo faria oito décadas vida na última sexta-feira.

O evento contou com as presenças de parentes do homenageado, a exemplo da viúva, Dona Glória Cunha Lima, do filho Savigni e do escritor Diógenes Cunha Lima, autor do Livro “Ronaldo Cunha Lima: um poeta de todo canto”, o qual teve o seu lançamento realizado na Associação Comercial e Empresarial de Guarabira.

Em seguida, as comemorações ao poeta continuaram no Centro de Documentação Cel. João de Farias Pimentel, onde foi inaugurada a exposição “A maior saudade do mundo”, sendo acervos da vida e da obra de Ronaldo Cunha Lima, que segundo o secretário de Cultura e Turismo Percinaldo Toscano, a mostra, a qual foi organizada pelo coordenador de eventos Zeno Zanardi – ficará aberta ao público durante dois meses.

Além do prefeito Zenóbio Toscano e da primeira-dama Léa Toscano, diversas personalidades ligadas a política, a cultura e a educação de Guarabira e região estiveram presentes nos dois eventos, como a deputada Camila Toscano, os prefeitos Fabiano Pedro (Lagoa de Dentro) e Celso Moraes (Itapororoca), os vereadores-presidentes Ronaldinho (Pipirituba) e Edílson Mendes (Pilões) e a vereadora de Alagoinha Maria de Zé Roberto, o ex-prefeito de Serra da Raiz Luiz da Serra, dentre outros.

Clique nos links abaixo e veja as fotos, na íntegra, das comemorações à Ronaldo Cunha Lima
3
0 Comentários