http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

IMG_20151108_123011896_HDRNo próximo sábado, dia 2 de abril, os partidos que integram o grupo dos Girassóis de Guarabira, liderados pelo PSB, estarão reunidos para uma grande mobilização de filiações partidárias e discussão sobre administração e direito eleitoral. O evento será na Câmara de Vereadores, a partir das 9h.

Estarão oficializando suas filiações a legendas novas, vereadores, suplentes de vereador, pré-candidatos a vereador, lideranças comunitárias e militantes dos partidos integrantes da nova força política de Guarabira. Entre os vereadores que vão mudar de partido estão Marcelo Bandeira e Jáder Filho, que deixaram o PSD e passam a compor os quadros do PSB.

Além do PSB, estão juntos na nova força política os partidos PDT, PT, DEM, PRTB, PPL, Solidariedade, PT do B, PROS, PV, PEN, PRP e PTC.

Durante o evento, os participantes terão a oportunidade de acompanhar uma exposição temática sobre direito eleitora com o advogado Marcelo Weik, especialista na matéria. Ele vai tratar em detalhes da legislação eleitoral, prazos, condutas vedadas e a mine-reforma eleitoral, em vigor no Brasil.

Outra participação que chama a atenção é a do deputado estadual Buba Germano (PSB), ex-prefeito de Picuí e ex-presidente da Federação dos Municípios da Paraíba. O parlamentar vai contar sua experiência quando prefeito e detalhar o exitoso projeto desenvolvido em sua cidade na área de gestão em saúde pública.

De acordo com o presidente do Partido Socialista Brasileiro em Guarabira, Célio Alves, “será uma grande oportunidade dos pré-candidatos ficarem por dentro das questões do direito eleitoral com um dos mais respeitados especialistas na área e ainda beber da sabedoria do deputado Buba Germano, que fez um trabalho reconhecido em serviços de saúde quando foi prefeito de Picuí”, disse.
3
0 Comentários