http://www.betsporting.com.br/


ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Suspeitos de sequestrar gerente foram presos nesta quarta-feira (30) (Foto: Walter Paparazzo) 
O gerente da agência dos Correios de Juarez Távora, que foi sequestrado após um grupo assaltar a agência na última segunda-feira (27), foi encontrado depois de ficar quase 72 horas sob o poder dos dois suspeitos do sequestro, que foram presos na manhã desta quarta-feira (30) na zona rural de Pedras de Fogo, na Mata paraibana. De acordo com a polícia, o homem foi encontrado em estado debilitado.

Segundo o comandante geral da PM, coronel Euller Chaves, os homens que foram presos também estavam em condições semelhantes de saúde. “Realmente, o refém pelos dias que passou dentro do mato e em área de dificuldade, ele está debilitado. Os presos também. Já são quase 72 horas de ação, a contar da segunda pela manhã, isso é natural. Estão todos ilesos, mas debilitados”, explicou o coronel.
Agência dos Correios assaltada em Juarez Távora, a Paraíba (Foto: Altair Silva)Na tarde da terça-feira (29), a polícia prendeu dois suspeitos de tentarem ajudar na fuga dos sequestradores. A prisão aconteceu em um canavial na cidade de Juripiranga, também na Mata paraibana. Segundo a Polícia Militar, a dupla estava com um carro e pronta para ajudar os criminosos. Um quinto suspeito de participar no assalto está sendo procurado.

A agência dos Correios da cidade de Juarez Távora, no Agreste paraibano, foi assaltada na segunda-feira. Os homens entraram na agência, renderam clientes e funcionários. Logo em seguida, os suspeitos roubaram uma viatura da Polícia Militar.
3
0 Comentários