http://www.betsporting.com.br/



ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video


PSB_11
Em nota divulgada com a imprensa, o diretório do PSB de Guarabira, repudiou os ataques perpetrados pela Rádio Constelação FM contra o diretor administrativo da Unidade de Pronto Atendimento, Gilson Cândido, filiado ao partido.

De acordo com a nota, assinada pelo presidente da legenda, Célio Alves, “Gilson é um homem sério, honrado e competente, e tem provado tudo isso como diretor da UPA. A nota ainda assegura que todo apoio jurídico será colocado à disposição do filiado a fim de que seja acionada a Justiça para reparar os danos morais sofridos.

NOTA

O Partido Socialista Brasileiro – PSB -, por meio de seus filiados e de sua direção, em Guarabira, expressa publicamente sua solidariedade ao companheiro Gilson Cândido, ao tempo em que também condena veementemente as ofensas dirigidas a ele pela Rádio Constelação FM, de propriedade do prefeito de Guarabira e de familiares seus.

Gilson é um homem sério, honrado e competente, e tem provado tudo isso como diretor da UPA de Guarabira, prestando atendimento aos pacientes que, por falta de assistência da prefeitura, têm superlotado a Unidade de Pronto Atendimento mantida exclusivamente pelo Governo da Paraíba.
Ao companheiro Gilson Cândido, o PSB oferece apoio jurídico a fim de que possa acionar o Judiciário com o objetivo de cessar e reparar os ataques, desrespeitos e crimes praticados contra ele por esta emissora de rádio, que, embora sendo concessão pública, tem sido usada como palanque para tentar salvar o prefeito de Guarabira do profundo desgaste que vive e que, fatalmente, o levará à derrota em outubro próximo.

Partido Socialista Brasileiro – Guarabira
Célio Alves – presidente
3
0 Comentários