http://www.betsporting.com.br/


ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

As oposições de Pirpirituba resolveram se unir com vistas às eleições de outubro próximo. Em reunião neste sábado, 19, articulada pelo secretário-executivo da Comunicação da Paraíba e presidente do PSB de Guarabira, Célio Alves, os líderes oposicionistas abriram mão das pretensões pessoais para abraçar um projeto único, que usará uma pesquisa como instrumento de escolha da chapa de prefeito e vice.

Ainda ficou acertado que o ex-candidato a prefeito Hugo Simões, juntamente com todo o seu grupo político, ingressará no PSB, em evento no próximo dia 27, na Câmara Municipal. "A filiação ocorrerá independentemente de eu ser candidato a prefeito, até porque o meu objetivo é somar forças pra eleger a Oposição, seja o candidato quem for", ressaltou Hugo.

Para Célio Alves, que conduz o processo com o aval do governador Ricardo Coutinho, da direção estadual socialista e das lideranças de oposição de Pirpirituba, "há um inegável e elogiável despreendimento dos companheiros, cujo compromisso é com a mudança de rumo do município, que cansou do feijão com arroz do atual prefeito".

Participaram da reunião e do acordo Hugo Simões, Ivanildo (vice-prefeito), Antiógenes e os vereadores Luís Flávio e Assis. O vereador Josinaldo justificou sua ausência devido a um compromisso religioso.

Jean Ganso

3
0 Comentários