http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Uma discussão entre irmãos terminou com um deles esfaqueado. O caso ocorreu na noite desta sexta-feira (11), no município de Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa. Ainda em Bayeux, um jovem de 23 anos foi baleado na noite desta sexta (11) na Avenida Liberdade. O homem foi atingido por quatro tiros.

Segundo informações, ele estava na avenida, quando dois homens passaram em uma moto efetuando disparos. A vítima foi identificada como Reinaldo de Lima Avelino. Uma estudante de enfermagem fez os primeiros socorros no local. A motivação do crime ainda é desconhecida.

Já na madrugada deste sábado (12), um jovem de 21 anos de idade foi baleado no bairro dos Bancários, na Zona Sul da Capital. De acordo com a Polícia Militar, ele relatou que foi vítima de um assalto, no momento em que havia ido compra cigarros em um posto de combustíveis.

Ainda conforme relatos do jovem, os suspeitos teriam chegado à localidade em uma moto e anunciado o assalto. A vítima correu e terminou sendo atingida por um disparo em uma das pernas.

Nos três casos, os feridos foram encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital paraibana. O estado de saúde ainda não foi divulgado.

Homicídio

Um homem foi assassinado no bairro de Mandacaru na manhã de hoje. José Felipe dos Santos estava na Avenida Caramuru, quando foi morto com vários tiros. Ainda não há detalhes desta ocorrência e a Delegacia de Homicídios vai investigar o caso.

corpo foi removido para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol).

Jean Ganso/Portal Tambaú 247

3
0 Comentários