http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video


IMG_20160220_143846343_HDRIrmã do prefeito de Guarabira, a tabeliã Wardíria Toscano participou do encontro do Partido Socialista Brasileiro, no auditório do Hotel Tambaú, neste sábado (20), em João Pessoa, e reafirmou apoio ao projeto dos pré-candidatos dos Girassóis, em Guarabira.

Ao lado de Josa da Padaria (pré-candidato a prefeito) e Beto Meireles (pré-candidato a vice-prefeito), Wardíria disse que foi muito bem recebida no grupo e afirmou que participará ativamente da campanha com objetivo de eleger Josa e Beto para comandar os destinos administrativos de Guarabira.

“Josa é grande amigo que tenho desde muito tempo. É uma pessoa simples, que está todos os dias em Guarabira, conversando com seus amigos, já mostrou que tem capacidade de administrar e nós estamos juntos. Beto é de uma família muito que rida nossa, já votei nele para prefeito e o destino quis que agente estivesse mais uma vez no mesmo projeto”, comentou a tabeliã.

Diante da repercussão causada nos últimos dias, muitos profissionais de imprensa e pessoas da sociedade de Guarabira e do Brejo tem procurado dona Wardíria para tratar do assunto. Na postagem feita, a tabeliã não deixa brecha para interpretações outras quanto á sua decisão no campo político.
“Eu voto nos Girassóis, eu sou 40 e não tem ninguém quem me faça mudar”, assegurou a irmã de Zenóbio.

IMG-20160220-WA0159O desentendimento de Vardíria com Zenóbio teria sido provocado por causa do patrulhamento feito pelo gestor em cobranças de IPTU ao filho da tabeliã, Garibalde Filho. Num restaurante de Guarabira, ZT teria discutido feio com a irmã e Vardíria saiu na defesa de seu filho.



3
0 Comentários