http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video


IMG-20160219-WA0029
O clima em Sertãozinho parecia morno. Dos pré-candidatos lançados por suas respectivas bases, estão com com seus nomes colocados Gilclécio Freire, pelo PSB e o empresário Antônio de Eloi, natural de Belém, e que postula espaço no poder executivo municipal após ter sido derrotado em 2012. Atualmente, pelo PSL, Elói terá como vice Roni Vieira, ex-presidente da Câmara de Sertãozinho.

Diante desse quadro surge a grande surpresa. Nos bastidores têm sido intensas as conversações entre Gilclécio (PSB) e Márcia Mousinho (PMDB), atual gestora, no sentido de apoiar o candidato socialista junto com o seu grupo, indicando para vice Cláudio Ribeiro, filho do ex-prefeito Antônio Ribeiro.
 
A junção é tida como simpática pelo governador Ricardo Coutinho, pois tem como interlocutores o secretário executivo de Comunicação Célio Alves e o deputado Estadual e futuro presidente da Assembleia Legislativa, Gervásio Maia, alinhando-se a ideia de composição.
 
Na cidade, o comentário é que o PSB e o PMDB, com o apoio do governador Ricardo, seria chapa com fortíssimas chances de eleição, por trazer nomes de peso, como o do tabelião Gilclécio Freire e da prefeita Márcia Mousinho.
 
 
Portal 25 Horas
3
0 Comentários