http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Captura de tela 2016-02-25 08.36.17O encontro dos pré-candidatos a prefeito, vice e vereador do Partido Socialista Brasileiro, realizado no último final de semana em João Pessoa ainda continua repercutido. Em seu discurso, o governador Ricardo tratou especificamente sobre Guarabira e alfinetou o prefeito Zenóbio Toscano (PSDB).

Sobre a possibilidade de reaproximação dos grupos tradicionais da política guarabirense, o governador sugeriu que eles (Paulino e Toscano) se juntem. “Podem se juntar. Lá em Guarabira eles ficam dizendo que não é verdade e ficam até com raiva, ficam bravos, mas ao mesmo tempo é um fuxico pra lá e pra cá o tempo todo”, comentou Ricardo.

O governador ainda comentou os ataques que vem sofrendo por parte de seus adversários em Guarabira e mandou recado ao prefeito, dizendo que quem deve cuidar dos buracos e do lixo em frente da casa do gestor é o prefeito e não o governador.

“Começaram a me atacar com se eu fosse candidato a prefeito. O futuro prefeito é Josa, aquele baixinho que está ali. Eu sou governador do Estado. Quem tem de cuidar dos buracos de Guarabira é o prefeito, não é o governador. Quem tem de cuidar do lixo da frente da casa do prefeito é prefeito, não é o governador”, alfinetou.

A referência ao lixo, feita por ricardo, foi em razão da repercussão na imprensa de fotografias feitas de porcos fuçando lixo defronte a residência do prefeito de Guarabira.

Os nomes dos mais de 150 pré-candidatos foram apresentados pelo governador Ricardo Coutinho e pelo presidente do PSB na Paraíba, Edvaldo Rosas, em um auditório lotado com representação de mais de 200 municípios paraibanos.  O governador Ricardo Coutinho destacou que o partido tem uma longa caminhada pela frente e precisa continuar mudando a Paraíba e, isso, passa necessariamente pelos municípios.

3
0 Comentários