http://www.betsporting.com.br/


ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video


PingoO pintor de paredes Ademir, conhecido por ‘Pingo’, morador do bairro São José, voltou a escala uma torre da telefonia Oi, localizada no centro de Guarabira para tentar o suicídio. Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (18), um vigilante percebeu que alguém havia subido na torre e acionou o resgate dos Bombeiros.

Viaturas dos Bombeiros e da Polícia Militar foram até o local e depois de muita conversa conseguiu resgatar Pingo, que apresentava estado depressivo e de taquicardia, já que sofre de problemas cardíacos e toma remédio controlado.
Essa é a terceira vez que ‘Pingo’ escala a torre para atentar contra a própria vida. De acordo com o sargento Bronzeado, dos Bombeiros, ao chegar até onde estava a vítima, ele estava pedindo a Deus que aparecesse alguém para lhe ajudar. Depois de resgatado, ele foi imobilizado e encaminhado ao Hospital Regional de Guarabira.

À imprensa, uma testemunha disse que ‘Pingo’ chegou em sua residência de madrugada, chorou e saiu caminhando. Ele não disse que estaria indo tentar o suicídio. Ano passado, ‘Pingo’ ingeriu veneno, foi socorrido e conseguiu sobreviver.

Portal 25 Horas
3
0 Comentários