http://www.betsporting.com.br/


ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

O presidente da Fundação Ulysses Guimarães na Paraíba, deputado estadual Raniery Paulino, destacou na sexta passada, no evento do PMDB, em João Pessoa, para receber o vice-presidente da República, Michael Temer, as ações que a FUG-PB tem desenvolvido com o projeto de interiorização da entidade. O evento foi prestigiado por diversas personalidades, o senador e presidente estadual, José Maranhão; o senador Raimundo Lira; o ex-governador Roberto Paulino; deputados federais e estaduais; prefeitos e vices; vereadores e lideranças políticas de outros Estados.
 
Desde que assumiu a presidência da Fundação, o deputado Raniery colocou em prática o projeto de interiorização das ações com o objetivo de levar seu programa de gestão visando resultados eficientes, baseados em ampliar o acesso aos cursos existentes no programa de ‘Educação à Distância’, para várias cidades da Paraíba.
 
O programa EAD consiste em proporcionar aperfeiçoamento e atualização àqueles que desejam obtê-lo, incentivar o exercício da cidadania como sendo um canal de troca de experiências e instigar a criação de uma massa crítica na sociedade, sendo este o conceito do Programa de Formação Política do EAD da Fundação.
 
No encontro de sexta, Raniery apresentou o curso ‘Saber Para Vencer’, com 120 horas aulas, sete módulos, destinado para quem deseja ser candidato nas próximas eleições. O curso tem temas como: noções de prestação de contas, marketing eleitoral, noções jurídicas, entre outros.
 
Para o deputado, a Paraíba foi por meio da Fundação Ulysses Guimarães inserida na revolução do saber e do conhecimento, através dos seus mediadores e de toda diretoria. “Apresentamos instrumento de catequese na educação política, no conhecimento político. Nosso convite é para que as pessoas filiadas ao PMDB ou não, pensem politicamente, se posicionarem politicamente”, disse.
 
Em outro momento de sua fala, Raniery reafirmou seu compromisso com a recondução de Temer para presidente nacional do PMDB, em reconhecimento ao trabalho do vice-presidente desde 2010 quando esteve em Guarabira para a inauguração do comitê partidário.
 
O vice-presidente da República, Michael Temer, ainda participou de encontros do partido em Natal (RN) e Recife (PE) na busca de apoios para seu projeto de recondução ao comando da legenda. O deputado Raniery Paulino disse que o PMDB a cima de tudo prepara uma ponte para o futuro, defendo que o partido tem quadros para apresentar nas eleições de 2018, para presidente do Brasil.
 

Jean Ganso/Fato a Fato
3
0 Comentários