http://www.betsporting.com.br/



ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Edilene - VítimaO crime aconteceu na rua Marechal Deodoro da Fonseca, bairro Pajuçara, Areia-PB. Edineide Freitas dos Santos, 31 Anos, era casada há quinze, com Antonio Pedro da Silva 36 anos. o casal tem três filhos.

De acordo com informações de familiares de Edineide,  há cerca de duas semanas ela teria abandonado a casa com os três filhos e ido morar com uma irmã, devido as brigas constantes e as ameaças do marido que tinha por ela um ciúme doentio. Não conformado com a separação, Antonio teria ido à casa da cunhada na última quarta-feira (03), por volta das quatro horas da tarde, com o objetivo matar a esposa. Ele chegou a arrombar a porta da residência, ameaçado a ex-mulher, em seguida foi embora. Temendo uma reação mais violenta do marido, Edneide foi a delegacia de polícia e prestou um boletim de ocorrência.

Aq-YtyWKfRF0Acu9yOz-A1Rq2-54Ie8eLX0-UcsTcKAyNão temendo a justiça, por volta das sete e horas da noite, Antonio retorna a residência enfurecido e matou a ex- mulher. Segundo relatos de testemunhas, tentado salvar a vida a vítima correu para casa de uma vizinha, Antonio a seguiu, arrastou a ex-mulher pelos cabelos até à frente da casa, e desferiu vários golpes de fação.

Edineide não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os filhos do casal assistiram tudo. Minutos após o crime, o acusado fugiu, até o momento a polícia não tem pistas do criminoso.

Jean Ganso/Portal Midia
3
0 Comentários