http://www.betsporting.com.br/



ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Zenóbio Toscano e Josa da PadariaPré-candidato a prefeito de Guarabira pelo PSB, Josa da Padaria respondeu a crítica desferida pelo atual prefeito Zenóbio Toscano (PSDB) durante entrevista à Rádio Cultura, nesta sexta-feira (29). ZT disse que Josa teve conta rejeitada.

Em resposta, Josa disse que a Câmara aprovou suas contas até com aval dos parlamentares ligados ao prefeito e lembrou que a esposa de Zenóbio, a ex-prefeita Léa Toscano, teve as contas rejeitadas pela Câmara e foi condenada por improbidade administrativa, sendo obrigada a devolver dinheiro aos cofres públicos.

“Em relação às contas, minhas contas foram aprovadas pela Câmara, inclusive com aval dos vereadores que dão apoio político ao prefeito, diferente da esposa dele que teve, sim as contas reprovadas na época pela Câmara e depois ela recorreu, mas teve as contas reprovadas e foi condenada por improbidade administrativa. Guarabira sabe muito bem que não fui em que fiz o calçamento da Rua da Esperança. Que tiveram que devolver dinheiro relativo a medições à maior do que o que existia”, alfinetou o socialista.

Josa se disse surpreso com o comentário feito pelo prefeito a respeito de sua passagem pelo comando administrativo e afirmou ter feito um mandato operoso.

“Me surpreende as declarações do prefeito em relação à minha passagem como prefeito de Guarabira, que foi um mandato muito curto, mas foi um mandato operoso. Toda Guarabira lembra das ações que implementamos. Eu tive a felicidade de deixar a cidade bonita, preparamos a cidade em termos de mobilidade urbana, inauguramos o posto de saúde do bairro do Nordeste, calçamos ruas a exemplo do Pirpiri, pagamos em dia os salários, os fornecedores, fizemos a transição e o prefeito sabe disso. Houve transparência na nossa gestão”, assegurou.

O socialista ainda fez referências à doação do prédio do CAIC para o IFPB, que funcionava num prédio alugado e Josa teve a iniciativa de proceder a doação.

“Guarabira sabe que foi eu como prefeito que fiz a doação do CAIC para o IFPB, lá no bairro do Nordeste, foi uma doação nossa para fortalecer a Educação e beneficiar o bairro do Nordeste querido, que até agora não recebeu nada da atual administração”, finalizou.


Jean Ganso/Portal25horas
3
0 Comentários