http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

86517148-e08f-4cd2-9c16-17c5e27f0b32A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Núcleo de Homicídio/GTE da 7ª Delegacia Seccional em Mamanguape, no Litoral Norte do Estado, prendeu mais dois foragidos da Justiça por prática de homicídios. Segundo o delegado Walter Brandão, um dos presos estava foragido há 16 anos e o outro é acusado de ter cometido duplo homicídio em 2011 contra a esposa e a sogra, fato ocorrido na cidade de Goiana, em Pernambuco.

“O caso de Goiana chocou todo o Estado de Pernambuco, pois o homem que foi capturado por nossa equipe, Sebastião José do Monte, atentou contra a vida de sua esposa e de sua sogra com o emprego de um facão e ainda uma espingarda para completar o crime. Esse fato chamou a atenção e revoltou a população da cidade de Goiana (PE) em 2011, quando o crime foi cometido. Sebastião José do Monte foi preso na zona rural de Rio Tinto após o trabalho investigativo da equipe de Núcleo de Homicídios, com o apoio do Grupo Tático Especial da 7ª Delegacia Seccional em Mamanguape”, explicou o delegado Walter Brandão.

O outro foragido da Justiça capturado pelos policiais de Mamanguape foi José Alves da Silva, que cometeu crime de homicídio na cidade de Junco do Seridó no ano 2000. “Ele estava foragido há 16 anos e foi preso nesta segunda-feira na Zona Rural de Mamanguape, após as investigações que foram realizadas por nossa equipe. Com isso, estamos trabalhando para tirar de circulação e do convívio social muitos foragidos que procuram essa região para se esconder”, disse.

A população poderá ajudar a Polícia Civil ligando para o Disque Denúncia (197) e informando sobre possíveis envolvidos em homicídios, tráfico de drogas ou pessoas que estejam cometendo qualquer atitude suspeita de prática ilegal. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar, sendo garantido o anonimato de quem está denunciando.

Jean Ganso/Nordeste 1
3
0 Comentários