http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

IMG-20160212-WA0001Irmã do prefeito de Guarabira, a tabeliã Wardíria Toscano usou seu perfil na rede social Instagram para reafirmar seu posicionamento em acompanhar o projeto político do grupo Girassóis de Guarabira nas próximas eleições municipais.

Diante da repercussão causada nos últimos dias, muitos profissionais de imprensa e pessoas da sociedade de Guarabira e do Brejo tem procurado dona Wardíria para tratar do assunto. Na postagem feita, a tabeliã não deixa brecha para interpretações outras quanto á sua decisão no campo político.

“Eu voto nos Girassóis, eu sou 40 e não tem ninguém quem me faça mudar”, assegurou a irmã de Zenóbio.

Durante os festejos carnavalescos, a tabeliã recebeu amigos em sua residência de veraneio na Praia do Poço, em Cabedelo. Fantasiada com um girassol na cabeça, Vardíria dançou a música de Alceu Valença ‘um girassol nos seus cabelos’. Entre os convidados estava o presidente do PSB de Guarabira, Célio Alves, o advogado Marcos Inácio e a advogada e radialista Nárriman Xavier.

O desentendimento de Vardíria com Zenóbio teria sido provocado por causa do patrulhamento feito pelo gestor em cobranças de IPTU ao filho da tabeliã, Garibalde Filho. Num restaurante de Guarabira, ZT teria discutido feio com a irmã e Vardíria saiu na defesa de seu filho.
3
0 Comentários