http://www.betsporting.com.br/


ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

(Foto: Reprodução/Daily Mail)Uma doença rara deixou o menino Keshav Kumar, de 18 meses, e sua irmã, Anjali Kumari, de sete anos, com aparência de idosos.
 
Os pequenos têm a pele enrugada, rostos inchados, com olheiras. Também sofrem de constantes dores nas articulações. O sonho deles era um dia poder parecer com qualquer criança na rua. Mas os médicos dizem que tal situação não tem cura.

“Resta a eles se conformarem e se acostumarem com a própria diferença para tentar viver bem. E eles parecem estar conscientes dessa realidade”, afirma o médico.

“Eu sei que sou diferente dos outros da minha idade. Eu tenho um tipo diferente de rosto, um corpo diferente, diferente em tudo”, conta Anjali.

A menina reclama dos comentários das outras pessoas. Seus pais, além de protegê-los da crueldade humana, tentam uma cura para a dor nas articulações.

“As pessoas em nossa comunidade os chamam de ‘velhos’ e é de partir o coração. Tentamos obter ajuda de nossos médicos locais, mas eles nos disseram que a nossa única esperança é um tratamento no exterior.”
3
0 Comentários