http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

CREATOR: gd-jpeg v1.0 (using IJG JPEG v62), quality = 90Os radialistas Rudney Araújo e Edicarlo Monteiro, da Rádio Cultura de Guarabira, afirmaram durante programa matutino desta quinta-feira (25) que o empresário Deda Claudino foi descartado da disputa pela candidatura a prefeito pelo PMDB, partido da família Paulino em Guarabira. Uma reunião agendada para hoje foi adiada, visto que Deda, mesmo sabendo da reunião, viajou ao Ceará com pretexto de cuidar de seus negócios empresariais.

De acordo com os profissionais de imprensa, Raniery, Roberto e Fátima Paulino teriam se reunido à portas fechadas com Deda e mostrado pesquisas de consumo interno apontando a falta de densidade eleitoral, o que teria desmotivado o empresário em participar da reunião. Edicarlo chegar a mencionar uma conversa que teria tido com RP, que ventilou nome para compor a chapa do PMDB, mas não foi relatado detalhes da conversa.

Vereadores ligados ao ex-governador Roberto Paulino reclamam do que consideram “falta de diálogo” do empresário Deda Claudino e se queixam que o mesmo não assumiu adequadamente sua pré-candidatura.

Por seu turno, lembrado como um possível companheiro de chapa de Fátima Paulino, apontada como favorita para substituir Deda Claudino, que está em viagem a Fortaleza, o empresário João Rafael, descartou a possibilidade e foi direto ao ponto: “Já dizia Jô Soares: ‘se eu não posso ser Pelé, a Xuxa eu não quero ser.” João Rafael permanece filiado ao PTB, Partido comandado pelo ex-deputado Wilson Santiago, tendo sido convidado para presidir o Diretório Municipal de Guarabira.

Recentemente, Roberto declarou em entrevista à imprensa que na impossibilidade de uma candidatura de Deda Claudino, o plano B do partido seria o vereador Saulo de Biu. Na semana que vem, o bloco deve se reuniu para tentar buscar uma saída para o impasse.

Um dos maiores defensores da pré-candidatura de Deda, o empresário Marcelo Xêta foi fotografado ao lado do pré-candidato dos Girassóis, Josa da Padaria, fazendo o 40. Deve já ser desdobramentos da fritura de Deda dentro do PMDB.

Jean Ganso/Nordeste 1
3
0 Comentários