http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Drogas estavam ao lado da imagem de São Jorge (Foto: Divulgação)
Drogas estavam ao lado da imagem de São Jorge
Duas ações do Grupo Tático Especial da Polícia Civil de Sousa, Sertão da Paraíba, resultaram na prisão de cinco pessoas e na apreensão de mais de 2 kg de drogas, além de objetos oriundo de furtos e roubos, nessa segunda-feira (22). Durante a inspeção em um dos locais abordados, os policiais encontraram dezenas de papelotes de maconha entre imagens religiosas.

De acordo com a delegada Patrícia Forny, seccional da Polícia Civil de Sousa, as investigações começaram após o aumento dos roubos de celulares e furtos de objetos. “Os pequenos furtos estão ligados ao tráfico de drogas. As investigações foram se aprofundando e conseguimos localizar dois pontos do tráfico de Sousa. Nos imóveis, encontramos máquinas usadas em construção civil, bolsas de bebês, caixas de som e outros equipamentos de origem dos furtos e roubos”, disse.

A droga, pronta para venda, estava escondida entre imagens religiosas

Ainda segundo a delegada, em um dos locais do tráfico, os policiais encontraram dezenas de papelotes de maconha entre imagens religiosas. “A droga estava entre São Jorge, Nossa Senhora Aparecida e outra imagem santa. A maconha estava pronta para a venda. Muito dinheiro trocado foi encontrado, o que configura a venda do entorpecente”, explicou a policial.

Do Portal Correio
3
0 Comentários