http://www.betsporting.com.br/


ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

AtualeO blogueiro Tião Lucena, militante da mídia paraibana, descreveu uma discussão envolvendo os irmãos Zenóbio Toscano (prefeito) e Wardíria Toscano (cartório Toscano de Sales).

Leia abaixo o que escreveu Tião Lucena, na íntegra:

Bate boca e Iptu

Aconteceu em Guarabira, no Restaurante  Atualle, na última quinta feira. E como o restaurante estava cheio, muita gente viu e ouviu. E dentre os que estavam lá, alguns, mais buchos furados, deram com a língua nos dentes, enviaram ao blog. E como o blog não é  baú para guardar segredo, lá vai a notícia:
O prefeito Zenóbio Toscano bateu boca com a irmã,Waldiria Toscano, por causa do secretário executivo da Comunicação, Célio Alves.

Os motivos

Segundo me contaram, Zenóbio não gostou de saber que durante as noites da Festa da Luz, Célio visitou com certa constância o camarote de Waldiria, e por isso, ao encontra-la no restaurante, resolveu tomar satisfações.

Pra se ter uma idéia da coisa, a certa altura do ríspido diálogo o prefeito teria perguntado à irmã se o filho dela,Garibaldi, iria ou não pagar o IPTU atrasado há dois meses, vindo em seguida a ameaça: Se não pagar, vai pra protesto.

Manobrado

A coisa chegou ao mais íntimo dos íntimos: o prefeito teria dito que Garibaldi, seu sobrinho e filho da sua irmã, era manobrado pela mulher, pois tinha o costume de promover festas caras, “mas não paga IPTU”.

Waldiria garantiu ao prefeito que seu filho iria pagar o IPTU, mas deu o troco: “Pior foi você, que durante os oito anos de Fátima Paulino não pagou um ano sequer de IPTU”.

O tempo fechou

Não é preciso dizer que o tempo fechou e os dois saíram do fino restaurante devidamente intrigados.

Versão de Zenóbio: 

Ouvido sobre o assunto, o prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano (PSDB), desmentiu veementemente a nota de Tião Lucena e enfatizou que não esteve no restaurante citado no período da festa e pós festa, como também não discutiu com a irmã nos termos apresentados. Para Zenóbio, o relato do blogueiro é fruto de factoides criados por pessoas ligadas a grupos que fazem oposição a sua gestão em Guarabira.
3
0 Comentários