http://www.betsporting.com.br/


ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

capa 
Acompanhado da deputada Camila Toscano, o prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano prestigiou, na noite desse sábado (23/1) a solenidade de inauguração de mais um importante empreendimento instalado em solo guarabirense, com a marca da iniciativa privada local – o France Hotel, pertencente ao Grupo Guaramóveis, do empresário Francisco de Assis Santos e Família.

Bem prestigiado o ato inaugural contou com a presença de distintas personalidades guarabirenses, da região e do estado. Além do prefeito Zenóbio e da deputada Camila Toscano, também o tenente coronel Joelson Macena (comandante do 3º Batalhão de Bombeiros Militar), o advogado Antônio Teotônio (presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB Seccional Guarabira), os empresários João Rafael de Aguiar (Grupo João Rafael), Ivanildo Coutinho (Grupo Guaraves), Ana Maria Tomaz (Grupo Paulo Tomaz Construções), Tarcísio Meireles (Grupo Pão de Mel).
 
E ainda, o deputado Raniery Paulino, o prefeito Guilherminho Madruga (Cuitegi), o vereador-presidente da Câmara Municipal de Guarabira, Inaldo Júnior, os secretários municipais de Guarabira, Hellen Bernardo (Mulher), Humberto Santos (Esporte, Lazer e Juventude) e Robério Arnaud (Indústria e Comércio), dentre outros. Com destaque para cantor e compositor Artur Neto, que cantou a música de sua autoria “Sou de Guarabira”.

De acordo com dados informativos, o mais novo hotel de Guarabira, que homenageia Francicláudio Santos (France – In Memoriam), filho do casal seu Assis e dona NIta – recebe hospedes a lazer e a negócios, oferecendo 67 amplos e confortáveis apartamentos, divididos em flats, suítes (superiores, executivas e standards). Também conta com espaço para eventos, quartos para portadores de necessidades especiais, espaço kids, business center, biblioteca, room service, internet sem fio, estacionamento privativo, entre outros serviços. Atrações da Festa Luz 2016 já irão se hospedar no France Hotel.

O France Hotel localiza-se à avenida Antônio Paulino, na Rodovia PB 075, próximo ao Shopping Cidade Luz. Sendo mais uma prova de que a cidade administrada pelo prefeito Zenóbio Toscano está na posição 22 em nível nacional e em 1ª e única em nível estadual, entre as cem cidades brasileiras de 50 a 100 mil habitantes que oferece melhor infraestrutura, conforme atestou a recente pesquisa encomendada pela Revista Exame, que conferiu a ‘Rainha do Brejo’ paraibano, como uma das cidades brasileiras melhor para se fazer negócio.

3
0 Comentários