http://www.betsporting.com.br/


ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Resultado de imagem para ricardo coutinhoO governador Ricardo Coutinho (PSB) visita, nesta quinta-feira (28), a cidade de Guarabira. Na oportunidade, o chefe do Executivo estadual deve anunciar várias obras prometidas ao povo guarabirense, dentre as quais, a alça viária, o hospital de trauma, o giradouro da Guaraves, shopping popular e a escola técnica estadual. 
 
Ricardo Coutinho vem a Guarabira assinar ordem de serviço para a construção de 40 unidades habitacionais destinadas a pessoas idosas. O programa é chamado de Cidade Madura. 
 
Em 19 de abril do ano de 2013, já governador da Paraíba, Coutinho assinou ordem de serviço, no valor de R$ 19.410.000,00 (dezenove milhões, quatrocentos e dez mil reais), para a construção de 290 casas populares em solo guarabirense. Durante a campanha, RC prometeu construir 400 residências na cidade, também conhecida por “Rainha do Brejo”. Até agora nenhum casebre foi edificado pelos governos Girassol I e II.
 
Na campanha para a reeleição, vindo a Guarabira, Ricardo Coutinho prometeu construir um hospital de trauma, a alça viária em redor da cidade para desafogar o trânsito local e um shopping popular (com escada rolante) no local onde hoje é o Mercado Público. Esta promessa, o governador fez juntamente com o prefeito Zenóbio Toscano, quando aliados políticos.
 
Ainda em solo guarabirense, o governador e candidato a reeleição disse que iria fazer o giradouro em frente da Guaraves e a escola técnica estadual. Nenhuma das promessas de Ricardo, pelo menos até agora, foram cumpridas com o povo de Guarabira.
 
A população guarabirense espera que, na visita desta quinta-feira (28), o governador possa assinar a ordem de serviço e anunciar a construção dessas obras, consideradas importantes ao desenvolvimento da cidade. A expectativa é grande nesse sentido.
 
Da Redação/Fato a Fato
3
0 Comentários