http://www.betsporting.com.br/



ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

O governador Ricardo Coutinho anunciou no início da tarde desta quinta-feira (28) a chapa do grupo Girassol que deve disputar as eleições deste ano em Guarabira.
 
Durante sua passagem pela cidade para assinatura da ordem de serviço para as obras de construção do condomínio Cidade Madura, no município de Guarabira, no Brejo do Estado. Ricardo Coutinho oficializou os nomes de Josa da Padaria e Beto Meireles candidatos a prefeito e vice respectivamente.

Em Guarabira, serão 40 unidades habitacionais construídas nos moldes de um condomínio fechado com infraestrutura completa destinadas a pessoas idosas que ainda não possuem casa própria. Serão investidos R$ 4,5 milhões, o programa Cidade Madura ainda utilizará as instruções do Manual Construção Consciente, elaborado e aplicado pela Companhia Estadual de Habitação Popular (Cehap) e contará com soluções voltadas para a prática da sustentabilidade, como a implantação de sistema para captação e armazenamento de águas da chuva e instalação de placas de energia solar.
3
0 Comentários