http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

As chuvas que atingiram a Paraíba nesse sábado (9) causaram transtornos em várias regiões do estado. Alagamentos e queda do teto de uma Câmara Municipal foram algumas das ocorrências registradas. A previsão é de mais chuvas para toda semana no estado.

Na cidade de Alagoinha (Agreste do estado), parte do teto da Câmara Municipal desabou devido às fortes chuvas. Não tinha ninguém no prédio no momento do desabamento. As ruas da cidade ficaram alagadas e algumas casas e estabelecimentos comerciais foram inundados.

Os moradores que foram prejudicados perderam tudo, ou quase tudo de suas casas, Manoel morador de uma das casas inundadas falou está muito triste pois perdeu tudo, geladeira, fogão, mesa, tv, sofá, estante, guarda roupa, etc..

A revolta ainda é maior pois a gestora do município Alcione Beltrão nem sequer foi ou mandou alguém a dar qualquer tipo de assistência  com relação a perda de seus pertences, porque muitos moradores não podem ficar nas casas devido a falta de infraestrutura causados pelas chuvas.
Prefeita Alcione Beltrão

Segundo os moradores a causa dessas inundações foi um serviço mal feito pela prefeita Alcione, que sem procurar um engenheiro ou até um mestre de obras fez de todo jeito, onde foi colocado umas manilhas sem dar a capacidade correta para o escoamento das aguas que pegam as ruas do Barro, Conjunto Panorâmico, Conjunto Bandeirantes e o novo loteamento Copacabana, o medo dos moradores é que as aguas voltem a cair torrencialmente e acabe de vez com o sossego desses moradores.
 
Apelo dos moradores;

Que a senhora Prefeita Alcione Beltrão reveja o que foi feito e faça um serviço de boa qualidade e com pessoas capacitadas para o problema não voltar a acontecer, segundo a população a prefeitura dispõe de recursos e o valor de uma obra como está não é de valor exorbitante.

Direito de resposta;

O site Rota de Noticia abre espaço para a prefeita Alcione Beltrão ou seus assessores a apresentar qualquer tipo de defesa perante a matéria publicada se caso achar que teve algo que desabone suas condutas, contudo a matéria foi feita através informações dos próprios moradores prejudicados. 

A Redação


3
0 Comentários