http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Foto: Lenilson Balla / PBVale
Na tarde desta quinta-feira (7), policiais que compõem a Força Tática I e II da 2ª CIPM prenderam em flagrante o jovem Osmar Sabino Gomes Júnior, 18 anos. Ele confessou ter assassinado com um golpe de faca um homem conhecido até o momento por ‘Galego da Pomada’ no centro de Mamanguape, Litoral Norte paraibano. O fato aconteceu na entrada da feira de produtos importados. 

Segundo informações, vítima e acusado discutiram, iniciando uma luta corporal. “O galego tinha bebido, chegou criando confusão, depois me agrediu com um porrete. Respondi com um golpe de faca”, relatou o acusado que já tem passagem por roubo.

Após o crime, Osmar tentou fugir. Mas, após diligências a Polícia Militar conseguiu prende-lo. A PM confirmou também que, o Galego (vítima) era ex-presidiário.

“Nossas guarnições deram resposta imediata. Lamentavelmente, um crime banal. Começou com uma discussão, depois brigaram, terminou com facada que foi fatal”, disse o sargento Leite.

Foi apreendida com o suspeito a arma utilizada no homicídio. Ele foi levado até o Núcleo de Homicídios da 7ª DPC Seccional para procedimento.

 Foto: Lenilson Balla / PBVale
3
0 Comentários