http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

????????????????????????????????????
O Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba julgou 607 processos durante o ano de 2015, sendo 381 ações judiciais e 226 feitos administrativos. Os julgamentos ocorreram durante a realização de 39 sessões, conforme relatório divulgado pela assessoria do órgão fracionário.

A produtividade do TJPB alcançada no ano passado é fruto do esforço da atual gestão, sob a presidência do desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquerque, com apoio dos desembargadores e juízes convocados, no sentido de atingir a celeridade processual, como forma de prestar um serviço de excelência ao jurisdicionado.

Dentre os processos analisados pela Corte, no período, houve mandados de segurança, agravos internos, notícias crime, ações direta de inconstitucionalidade, embargos de declarações, ações penais, resoluções, portarias da Presidência, pedidos de promoções, indicações para o Tribunal Regional Eleitoral e Turmas Recursais, entre outros.

Além dos membros titulares da Corte, também atuaram como substitutos de desembargadores, os juízes de 3ª entrância Marcos William de Oliveira, Aluízio Bezerra Filho, Túlia Gomes Neves, Ricardo Vital de Almeida, José Guedes Cavalcanti Neto, Manoel Gonçalves de Abrantes, Onaldo Rocha de Queiroga, João Batista Barbosa e Miguel de Britto Lyra Filho.

Jean Ganso/PB Vale
3
0 Comentários