http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video


Dois homens foram mortos na noite deste domingo (10) em Jacumã, Distrito do Conde, e no bairro do Valentina Figueiredo, em João Pessoa. O primeiro crime ocorreu por volta das 22h, na Capital. 

Segundo a polícia, um homem identificado como Eduardo foi perseguido por ocupantes de um carro, próximo à rua do Jarro, no Parque do Sol.

Ele estava em um cavalo e conseguiu entrar numa mata que havia no local. Os acusados continuaram a persegui-lo e o localizaram, efetuando disparos.

Moradores disseram ter ouvido muitos disparos de arma de fogo na região e acionaram a polícia.

Jacumã - No Distrito de Jacumã, João Máximo Cunegundes, de 19 anos foi assassinado por trás de um bar. A polícia encontrou uma pedra com marcas de sangue próximo ao corpo. A cabeça do rapaz estava bastante machucada.

Nos dois casos, a autoria e a motivação são desconhecidas.

Santa Rita - Um homem de 35 anos foi baleado perto de sua casa, no bairro de Marcos Moura, em Santa Rita. A companheira da vítima disse ter ouvido os disparos e quando foi ver encontrou o marido ferido. Ele foi levado para a UPA Tibiri e depois levado para o Hospital de Trauma.

Valentina - O outro caso foi registrado no bairro do Valentina Figueiredo e teve como vítima um adolescente. Ele foi atingido por um tiro no braço.


  Jean Ganso/Portal Tambaú 247
3
0 Comentários