http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video


Uma idosa morreu ao ser atropelada na noite deste domingo (10) na Avenida 2 de Fevereiro, no bairro do Rangel, em João Pessoa. Segundo testemunhas ela teria tentado atravessar a via, utilizando a faixa de pedestres, quando foi atingida por uma motocicleta do tipo 'cinquentinha'. 
 
Com o impacto, a mulher foi arremessada. Ela teve perda de massa encefálica e havia sangramento num dos ouvidos. Duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para socorrer a vítima. Ela foi levada em estado gravíssimo para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, onde não resistiu à gravidade dos ferimentos.

A informação é de que a idosa estava retornando de um culto evangélico no momento do acidente. Ainda segundo testemunhas, o local é conhecido pelos constantes acidentes.

"Mesmo havendo uma faixa para uso dos pedestres, muitos condutores não respeitam a sinalização e alguns não param para que o pedestre atravesse", revelou um morador do bairro, que não quis ser identificado.

O condutor da moto, por sua vez, teve alguns ferimentos e foi levado para o Ortotrauma, onde foi atendido. Uma guarnição da Polícia Militar o conduziu para a Central de Polícia.

Portal Tambaú 247
3
0 Comentários