http://www.betsporting.com.br/



ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

AlmV7F8A0HL2ss9C3IBfx-TZCh42jpj6Kkgqvujz8CpvUm homem identificado apenas como “Gil de Odete” foi assassinado a pauladas na noite do último sábado (23), na cidade de Duas Estradas, na microrregião de Guarabira/PB. O crime ocorreu na rua Presidente Médice, por volta das 19:20h.

Segundo a versão do acusado, Maciel Mendes da Silva, de 18 anos, residente na rua Presidente Médice, em Duas Estradas/PB, ele agiu em legítima defesa, já que a vítima estava lhe perseguindo já há alguns dias com o objetivo de matá-lo. No sábado à noite, a vítima teria corrido atrás dele com um facão. De posse de um pau, o acusado desferiu vários golpes na cabeça de Gil, que morreu na hora.

A guarnição da VTR 5554 comandada pelo SGT Campelo recebeu uma denúncia através da linha solidária e foi até o local, constatando o fato e saindo logo em seguida em diligências, com o apoio das guarnições dos destacamentos de Serra da Raiz e Sertãozinho.

Maciel foi preso e conduzido até a DP de Guarabira, para ser autuado em flagrante, por homicídio. Lá, ele falou sobre o crime; Veja no vídeo abaixo:

3
0 Comentários