http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

éxercito
Começam nesta terça-feira (5) as visitas domiciliares do Exército Brasileiro junto com os Agentes Comunitários de Endemias (ACE), no combate ao mosquito Aedes Aegypti, na grande João Pessoa.

As equipes se concentrarão, a partir das 7 h, em diversos pontos de João Pessoa, Cabedelo, Santa Rita e Bayeux, de onde seguirão para os bairros onde ocorrerá o trabalho.

O objetivo da Secretaria de Estado da Saúde (SES) é realizar a visita em todas as residências do estado, até o dia 31 de janeiro, conforme a previsão do Ministério da Saúde.

De acordo com a programação, em João Pessoa, são 50 homens que vão se concentrar no Grupamento de Engenharia e de lá seguirão para o bairro do Bessa; em Santa Rita, serão 20 homens que sairão do 16º Regimento de Cavalaria Mecanizado (RCMec) e as visitas ocorrerão no bairro de Tibiri II.

Em Bayeux, são 15 homens que se concentrarão também no 16º RCMec e de lá seguirão para o Bairro da Imaculada e no município de Cabedelo serão 10 homens que se concentrarão no Grupamento de Engenharia e as visitas acontecerão na Comunidade Jardim América.


MaisPB
3
0 Comentários