http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video



O empresário Deda Claudino, pré-candidato a prefeito de Guarabira pelo PMDB, disse, com exclusividade para Fato a Fato, que com o apoio de uma liderança da importância da ex-prefeita Fátima Paulino, não como o povo guarabirense deixar de acompanhar o nome a ser lançado pela legenda neste ano de 2016 em Guarabira.

- Fátima Paulino é a prefeita mais bem votada da história política da cidade. O segundo político mais bem votado nas eleições de Guarabira, também é a esposa do ex-governador Roberto Paulino. Como observamos, é inegável sua liderança, sobretudo entre as camadas mais carentes, daí a importância de seus oito anos de mandatos para o nosso município – disse Claudino.

Para Deda, se seu nome for indicado para o pleito municipal desse ano em Guarabira pelo PMDB e tiver a sorte de ter ao lado uma mulher da importância político-administrativa de Fátima Paulino, será mais de meio caminho andado, como se diz no jargão popular.

Além de Fátima, quem for o candidato do PMDB, certamente terá o apoio do ex-governador Roberto Paulino, do deputado Raniery e a força maiúscula de uma galera aguerrida e vibrante, a exemplo do “vermelhão”. “Portanto, é um luxo ser candidato a prefeito de Guarabira por esse partido ao qual estou filiado”, acrescentou.

REALIZAÇÕES - Deda também lembrou os principais feitos de Fátima Paulino quando prefeita de Guarabira. Ele disse que a gestora, durante oito anos, municipalizou o Estádio Silvio Porto, construiu o Cordeirão, trouxe a UPA, Samu e o IFPB para Guarabira, implantou asfalto em mais de 60 ruas, edificou e entregou às famílias sem teto centenas de casas populares, implantou o Centro Neuro-Funcional Maria Moura de Aquino, deixou a cidade com 18 PSF funcionando, instituiu o Plano de Cargos Carreiras e Salários dos professores do município, criou o Projeto Cegonha, regularizou e entregou portarias aos Agentes Comunitários de Saúde, resgatou o Pavilhão Central e realizou as maiores festa da luz de todos os tempos, além de outras realizações.

- Em sendo eu o candidato, tenho o que mostrar ao povo através das ações do meu partido, o PMDB. Pena que os nossos adversários não podem fazer o mesmo, inclusive o pessoal do PSDB, que vem decepcionando a população guarabirense – arrematou Deda.

Da Assessoria de Imprensa

3
0 Comentários