http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

deda-claudinoO PMDB da Paraíba e suas principais lideranças na região do Brejo paraibano apresentaram o empresário José Claudino Alves (Deda Claudino) como pré-candidato do partido para disputar a Prefeitura de Guarabira nas eleições 2016. O anúncio foi feito durante uma confraternização de fim de ano, na própria cidade, na Casa 15.

O evento foi organizado pela ex-prefeita Fátima e sua filha Roberta Paulino, o deputado Raniery e o ex-governador Roberto Paulino, que fizeram questão de enaltecer a disponibilidade de Deda Claudino em aceitar o convite do PMDB para disputar o pleito esse ano. Lideranças políticas, amigos e correligionários da família Paulino estiveram presentes.

Abraçado a ex-prefeita Fátima, Deda Claudino disse se sentir agradecido, principalmente pela forma com que é recebido pelo povo e as lideranças do PMDB. “Isso me emociona. Nunca fui tão prestigiado, por isso digo e reafirmo, se for da vontade de Deus, da população guarabirense, dos que fazem o PMDB e suas lideranças, estou pronto, vamos à luta”, afirmou. Ele deve disputar contra o atual prefeito Zenóbio Toscano (PSDB) e o radialista Célio Alves (PSB).

O evento – A confraternização contou com as presenças de lideranças políticas como: os vereadores de Guarabira Zé Ismai, Saulo de Biu, Adriana de Severo, Michelle Paulino, Armando Mallaguty, dos suplentes Sebastião e Wilsinho, dos ex-prefeitos Jurandir Pereira e Manoel Clementino de Oliveira (Nequinho), dos vereadores de Pirpirituba Nilda da Saúde, Luis Flávio e Assis do Ônibus, do ex-deputado federal Robson Paulino, da ex-prefeita Telma da cidade de Cuitegi, entre outras lideranças. O vereador José Costa da Silva (Costinha), da Ala Girassol de Guarabira, também participou da confraternização na Casa 15. A imprensa também prestigiou o encontro.

Click PB
3
0 Comentários