http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

ZT e CoronelO prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano (PSDB), comentou durante entrevista concedida a Rádio Guarabira 90.7 FM, nesta quarta-feira (09), que na condição de gestor, reconhece o trabalho dos órgãos estaduais de segurança pública que atuam em Guarabira e região.

“Como gestor não tenho do que reclamar, a região de Guarabira está bem servida quanto a segurança pública, inclusive, melhor do que outras regiões do Estado. Temos um bom comandante no 4º BPM e um bom delegado regional na Polícia Civil”, verbalizou Zenóbio.

Seguindo a cartilha dos republicanos, Toscano fortaleceu a corrente dos que sentem, na prática, os avanços que a segurança pública paraibana vem dando a cada ano. Apesar do muito que ainda se tem pra fazer.

Zenóbio Toscano, que já foi secretário estadual, viu de perto o drama de muitos policiais que empurravam viaturas quebradas ou sem gasolina Paraíba a fora. Na condição de deputado estadual que foi, também acompanhou muitas greves e protestos dos militares em favor de melhores salários, armamentos e outras condições de trabalho.

Por isso, não somente Zenóbio, mas qualquer cidadão antenado com a gestão pública estadual, é capaz de perceber as conquistas que tivemos.

Somente semana passada, o governador Ricardo Coutinho fez a entrega de mil coletes balísticos, 74 motos, 15 vans para o policiamento comunitário móvel, além de 50 dispositivos de controle elétrico (armas menos que letais), além de colocar nas ruas mais 520 policiais militares e 80 bombeiros.

Mesmo destoante da ampla maioria dos seus colegas de partido, inclusive do principal ícone tucano o senador Cássio Cunha Lima, Zenóbio Toscano, ficou maior no debate, ao mostrar que o reconhecimento da melhoria da segurança, principalmente, na região de Guarabira, não pode ser omitido apenas por questões partidárias.

Rafael San
3
0 Comentários