http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video


IMG_20151222_183546970_HDR

Na tarde desta terça-feira (22), a secretária de saúde do Estado, Roberta Abath, inaugurou ampliação de alas, novos serviços, entregou fardamento e uma nova ambulância de suporte avançado para atender a pacientes do Hospital Regional de Guarabira.

A iniciativa para o início das obras foi da própria gestão do órgão e teve apoio do Governo do Estado e da SES-PB, no intuito de oferecer uma melhor assistência à saúde e comodidade aos pacientes de Guarabira e de toda região do Brejo paraibano.

Entre as novidades do Hospital Regional de Guarabira estão a reforma e ampliação do laboratório de análises clínicas; reforma do bloco administrativo; reforma da sala de coleta de leite humano; reforma da sala Neo Natal; implantação de um SPA gestacional; implantação da musicoterapia, além da entrega de equipamentos.

“Um ambiente novo e reformado, por si só, serve de estímulo. Não tenho dúvidas de que a reforma do hospital vai aprimorar a qualidade e a assistência oferecida aos nossos municípios e população”, disse o diretor geral do Hospital de Guarabira, Cleonaldo Freire.

A secretária Roberta Abath ficou encantada com as mudanças implementadas e disse que a unidade de Guarabira serve como referências para as demais. “Digo sem mede de errar que se eu sair hoje da Secretaria já valeu a pena por tudo que foi feito aqui em Guarabira. A orientação do governador Ricardo Coutinho é trabalhar para oferecer uma saúde humanizada e isso estamos oferecendo aqui. 

Nosso trabalho é em silêncio, mas os resultados são testemunhados por toda sociedade”, avaliou Roberta.

Participaram da solenidade o diretor geral da unidade hospitalar, Cleonaldo Freire, os vereadores Gerson do Gesso e Beto Meireles, o ex-prefeito de Guarabira, Josa da Padaria, o gerente regional de Saúde, Évio Lucena, o diretor administrativo do hospital, Almir Carlos, o diretor administrativo da UPA, Gilson Cândido, o vice-prefeito de Pilõezinhos, Iraponil Siqueira, a prefeita de Alagoinha, Alcione Beltrão, entre outras autoridades.

Jean Ganso/Portal 25 horas

 IMG_20151222_184729660
3
0 Comentários