http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Ricardo durante entrevista à Rádio Tabajara
Ricardo durante entrevista à Rádio Tabajara
O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), anunciou, nesta segunda-feira (28), a criação do programa “Alô Mãe”, em 2016. A iniciativa a ser tocada pela Secretaria de Saúde vai fazer o acompanhamento das gestantes, monitorando a qualidade do pré-natal feito e buscando diminuir a mortalidade materno-infantil.

Coutinho participou da última edição do programa semanal Fala Governador, transmitido a partir do meio dia pela Rádio Tabajara.

Na entrevista, Ricardo destacou que, em 2015, foram realizadas obras em 60 escolas da rede estadual de ensino, com investimentos de mais de R$ 105 milhões. E ainda enfatizou o papel das Escolas Cidadãs Integrais Técnicas Estaduais da Paraíba e das Escolas Profissionais Técnicas.

“Elas vêm para dar aos estudantes um projeto de vida. Estamos melhorando a estrutura das escolas, que são o presente e o futuro desses alunos. As escolas técnicas promovem a profissionalização para que eles tenham condições de qualificar o aprendizado que estão recebendo,” disse.
O governador falou também sobre estradas e abastecimento de água, dois pontos que são considerados fundamentais para o desenvolvimento do Estado. “As estradas não são apenas asfalto, mas vias que levam ao crescimento das cidades. Com as estradas o local renasce. Em janeiro, pretendemos inaugurar mais três estradas, além das inúmeras que já entregamos em 2015”, anunciou.


MaisPB
3
0 Comentários