http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video


Beto-Meireles
O vereador guarabirense Beto Meireles (PDT), durante entrevista concedida nesta terça-feira (29) ao radialista Martins Júnior, da Rádio Cultura de Guarabira, revelou que o pré-candidato do grupo dos Girassóis será definido ainda até os festejos da padroeira de Guarabira, Nossa Senhora da Luz, no final do mês de janeiro de 2016.

“Quando foi criado esse grupo nós tínhamos a noção do quanto iríamos incomodar as forças políticas que se revezam no poder. Vamos ter candidato a prefeito de Guarabira nas próximas eleições e o nome será definido daqui para a Festa da Luz. Meu nome está posto, temos outros companheiros como o do ex-prefeito Josa da Padaria, Gilson Cândido e Coronel Alencar. Estamos apresentando uma proposta diferente da velha política e vamos às ruas”, disse Meireles.

De acordo com o parlamentar, nesta quarta-feira (30), haverá uma reunião ampliada do grupo para se fazer uma avaliação de 2015 e definir as estratégias para 2016. “Estaremos reunindo os companheiros essa semana, no dia 30, numa reunião ampliada para conversarmos sobre esse ano que está terminando e discutirmos sobre o próximo ano”, assegurou Beto.

Jean Ganso/Portal 25 Horas
3
0 Comentários