http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Um homem de 38 anos foi preso nesta terça-feira (22) suspeito de manter a ex-mulher em cárcere privado após agredi-la, chegando a quebrar os dentes e cortar os cabelos dela. O caso aconteceu em Santa Rita, na Grande João Pessoa, e, segundo a delegada da Mulher Maria Rodrigues, ele ainda é suspeito de chefiar um bando criminoso na cidade.

Segundo a polícia, a mulher era espancada há quatro anos e o ele ainda mandava os comparsas também baterem nela. “Primeiro ele cortou [o cabelo] com a faca e depois ele rapou com a máquina. Ele deu dois murros, bateu em mim e quebrou meus dentes”, lembrou. Ela vai ficar sob proteção da família até poder ir para a casa de familiares em outro estado.

A mulher conseguiu fugir quando o suspeito foi tomar banho. “Eu pulei a janela e vim pra cá [delegacia]. Ele sempre dava em mim, mas desse jeito nunca deu não, foi a primeira vez. Meu ex-marido estava dizendo que ia me matar com ciúme de mim”, disse ela, que preferiu não ser identificada.

Junto ao ex-marido da mulher, foram detidos também três homens e adolescentes. Eles são suspeitos de outros crimes, como roubo, homicídio e tráfico de drogas. Com eles, foram apreendidos um revólver calibre 38, munições, drogas, balança de precisão, dinheiro, celulares, uma faca e um capuz.

Jean Ganso/G1
3
0 Comentários