http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Ao todo, 504.277 famílias beneficiadas pelo Bolsa Família estão recebendo
Ao todo, 504.277 famílias beneficiadas pelo Bolsa Família
O Governo do Estado iniciou nesta quarta-feira (9) o pagamento da segunda fase do Abono Natalino, programa estadual de complemento de renda destinado a 504.277 famílias paraibanas beneficiárias do Bolsa Família, pioneiro no Brasil. Na primeira fase do pagamento, 18 mil famílias que moram em cidades onde não existe agência dos Correios começaram a receber o abono no sábado (5). A partir desta quarta-feira, começaram a receber os beneficiários das demais cidades. 
 
O pagamento do Abono Natalino segue cronograma definido pela Sedh, que obedece o último número de inscrição social (NIS). Nesta quarta-feira receberam aqueles que têm NIS final 01. Na quinta-feira, será a vez de quem tem o NIS com final 02 e assim sucessivamente.

Em João Pessoa e Campina Grande, onde há concentração maior de beneficiários, o pagamento acontece no Estádio Almeidão e na Universidade Estadual da Paraíba (no Centro de Arte e Cultura, perto dos Correios e Telégrafos), respectivamente.

Para ter acesso ao Abono Natalino é necessário que o beneficiário leve documento como CPF, Documento com foto como identidade e o Cartão do Bolsa Família que tem o Número da Inscrição Social.

Jean Ganso
3
0 Comentários