http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video


Deda e Roberto Paulino foram recebidos por moradores do Maciel e adjacências (Imagem: Wellington Marinho)
O empresário Deda Claudino, pré-candidato a prefeito de Guarabira pelo PMDB, se reuniu, neste domingo (27), com lideranças comunitárias da localidade rural do Maciel. O encontro, que contou com a presença do ex-governador Roberto Paulino, teve como local a residência de José (Zé) Lindolfo.
 
Em meio a boas conversas, Deda Claudino ouviu as lideranças, algumas delas pedindo mais atenção com o homem do campo, caso o empresário seja eleito prefeito de Guarabira. Moradores do Maciel, Caboclo e áreas adjacentes reclamaram da ausência de ações do Poder Público municipal naquelas comunidades.
 
Além de Deda Claudino, do ex-governador Roberto Paulino e do empresário Paulinho da Oficina, o encontro teve a participação de Antonio Paulino (Totonho), considerado forte liderança na zona rural e cuja intenção é disputar uma das 15 vagas da Câmara Municipal de Guarabira em 2016.
 
Familiares de Zé Lindolfo (anfitrião do encontro) também participaram da reunião. O ex-governador Roberto Paulino, por exemplo, disse que o encontro foi mais uma conversa entre amigos, onde as lideranças puderam expor suas ideias acerca das necessidades das comunidades rurais.
 
Por sua vez, Deda disse conhecer àquela região na palma de sua mão, por isso estava em casa. “Essa (minha) gente eu conheço desde menino. Todas as vezes que a visito, faço questão de ouvir atentamente, pois, os ensinamentos desse povo são base para qualquer um, imagine quando pede algo em favor de sua comunidade”, afirmou.
 
Ao final do encontro, Deda disse ter ficado decepcionado com a falta de ação da Prefeitura de Guarabira naquelas comunidades. Ele disse ter anotado tudo que os moradores cobraram. “Não foi uma visita política, mas, uma reunião de velhos e conhecidos amigos. Fiquei entusiasmado com os votos de apoio”, acrescentou Claudino.
 
Fato a Fato
3
0 Comentários