http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video


Célio em entrevista a Gutemberg Cardoso, na TV Master
Célio em entrevista ao jornalista Gutemberg Cardoso, na TV Master
Presidente do PSB de Guarabira, Célio Alves utilizou seu perfil na rede social Facebook para comentar a votação da Medida Provisória, transformada em Projeto de Lei de Conversão, ocorrida na sessão ordinária da Câmara, na última quinta-feira (10).

De acordo com postagem feita pelo dirigente partidário, a orientação da bancada Girassol foi pelo voto contrário à medida e a maioria seguiu a orientação. Célio lembrou que apenas um vereador da bancada robertista (Adriana de Severo) foi contra o prefeito e a maioria defendeu o projeto de iniciativa de Zenóbio Toscano.

Leia  íntegra da postagem

A orientação do líder da Bancada Girassol, vereador Lucas Porpino, na Câmara de Guarabira, foi no sentido de reprovar a medida provisória editada pelo prefeito parcelando débitos previdenciários gerados pela administração dele.

O único dissidente da decisão de bancada foi o vereador Costinha, que responde politicamente pela opção dele. Contra a MP votaram 5 vereadores da bancada.

O vereador Beto Meireles não compareceu por motivo de saúde.

A bancada liderado pelo Grupo Paulino, no entanto, registrou apenas um voto contra a MP, pois os demais integrantes (quatro vereadores) votaram favoravelmente ao interesse do prefeito.

Essa emblemática votação revelou quem, de fato, é oposição ao prefeito.

Cada um que responda por si. O povo que cobre de todos.

Jean Ganso/Portal 25 horas
3
0 Comentários