http://www.betsporting.com.br/

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video


IMG_20151210_161844704

A Câmara de Vereadores de Guarabira encerra atividades legislativas em sessão ordinária na tarde desta terça-feira (15). De acordo com o presidente Inaldo Júnior (PTB), todas as matérias que estavam pendentes foram votadas na semana passada e hoje será uma sessão de despedida e logo depois haverá entrega de honrarias a personalidades.

Se recuperando de procedimento cirúrgico na região do estômago, o vereador Beto Meireles (PDT) disse que vai à sessão de hoje para agradecer a seus colegas a solidariedade e rever os pares. O parlamentar considerou que nesse ano a Câmara conseguiu resgatar a credibilidade tendo Inaldo na condição de presidente.

“Inaldo tem agido como um verdadeiro magistrado. A Câmara conseguiu resgatar o respeito perante a sociedade e considero isso muito positivo para o parlamento mirim, que sofreu grave crise ano passado com muita turbulência”, disse Meireles.

Sobre seu estado de saúde, Beto tranquilizou seus amigos e garantiu que a recuperação está transcorrendo muito bem, mas os médicos orientaram repouso absoluto e é isso que ele está fazendo, inclusive tendo que mudar os hábitos alimentares.

Jean ganso/Portal 25 horas
3
0 Comentários